A impermanência do Ser

Atualizado: Mar 25




A relação com o mundo material passa por transformações que nossa mente ordinariamente não consegue conceber. Estamos aprisionados a um tempo cronológico estanque e linear, que habituou-se a chamar de linha do tempo, que não expressa a grandiosidade das dimensões do não espaço, não tempo.


É aí nessa não localidade, que se manifestam também as múltiplas dimensões, a impermanência do ser. E no qual, contraditoriamente, o ser humano insiste em permanecer: no controle dessa materialidade, na tridimensionalidade. Se você pensa que o tempo é a soma de frações, a todo o instante, o que se materializa nessa forma pensamento, é esse desejo de controlar os eventos, os fatos, os acontecimentos, que se imagina, para o futuro, e/ou que fez parte da história de cada um/uma.


Talvez, se compreenda que a energia presente, multidimensional, ela está interagindo com cada um de nós, e está interagindo a todo o momento com outras dimensões de nós mesmos, ou seja, co-criando na malha vibracional do(s) múltiplos universo(s), que podem ser chamadas de personalidades, ou mesmo, de corpos, consciências do nosso espírito.


Dobradora do Tempo 1.0 MINÉYA HELGA.

122 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

O orixá

O orixá, ou a energia tempo. Lembro me uma vez de ir a um terreiro e dentro da minha ignorância perguntei ao medium quais eram seus orixás, e esperando que ele me disesse um dos normais como Ogum, Xan

© COPYRIGHT 2020 Núcleo Avatar todos os direitos reservados