Avatar


ūüĒļCaboclo pede Ag√ī!

Salve ser encarnado nesta existência atual!


Venho atrav√©s deste canal medi√ļnico, fazer te uma pergunta:

Diga-me Dobrador do Tempo, o que tu sabes da Umbanda?


Saberá que a vossa resposta trará para os alicerces futuros a ampliação de toda Humaitá.

Sou Caboclo firmado na vibra√ß√£o de Ogum, e necessito de filhos de F√© despertos, englobados nos fen√īmenos da Ci√™ncia do espirito, conhecimentos reveladores a respeito do emocional dos homens na Terra, para que todos que habitam neste planeta Terra, possam sem divis√Ķes de ra√ßas fazerem parte do rebanho do Pai, porque nenhuma ovelha do rebanho do Pai se perder√°...


Creio que um dia essa verdade se firmará, mas abra o vosso mental para essa verdade tão esclarecedora, que esse Caboclo que gira nos Terreiros da Terra enxerga os diferentes graus de consciência dos trabalhadores da Umbanda.


Mas a Umbanda tem a sua faixa afim, se ajustando e revelando com várias formas pensamentos e crenças, para um dia chegar à Verdade Final.


Muitos ser√£o chamados, muitos desistir√£o, mas toda essa mesclagem de praticas e concep√ß√Ķes √© necess√°ria.


O médium se acha perdido e confuso vai aqui e acolá em busca da sua integração com a Vida, mas desconhece a Lei da afinidade, muitos os ditos Pais de Santos erram com vós.

√Č a lei da afinidade quebrando as teias do mental para as tais facilidades de um para√≠so na Terra.


Necessito de filhos que quebrem as demandas internas, retirem os cascos da ignor√Ęncia mental, queimem a linha do tempo para as concretiza√ß√Ķes pessoais, do que tem que ser, e n√£o como deve ser, atrav√©s da limpeza interna.


A Umbanda foi revelada por Esp√≠ritos, Senhores da Lei e da Luz, que firma em cada ponto natural a sua verdade, aonde seus Chefes de Legi√Ķes, Falanges, Sub falanges e Grupamentos v√£o firmando um limiar de uma nova Era.


A nova Era é o despertar com uma dor profunda, uma lapidação, porque a vida assim se traduz, e em cada verdade descoberta, não só iluminará a si, mas todos os Planos de Cima e os de Baixo, como o sol que ilumina a todos!


(Mensagem do Caboclo Sr 7 Espadas - Chefe da Egregora Cria ti na Luz) canalizado pela médium Marcia Moraes.

59 visualiza√ß√Ķes

Posts recentes

Ver tudo

O orix√°

O orix√°, ou a energia tempo. Lembro me uma vez de ir a um terreiro e dentro da minha ignor√Ęncia perguntei ao medium quais eram seus orix√°s, e esperando que ele me disesse um dos normais como Ogum, Xan

¬© COPYRIGHT 2020 N√ļcleo Avatar todos os direitos reservados